Atividade 165923
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 16/12/2024 a 20/12/2024 são os seguintes:
16/12/2024 81801 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 81862 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 81885 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído - Estudo plataforma Django
17/12/2024 - Reunião DSI manhã 81910 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 81920 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído - Estudo plataforma Django
18/12/2024 81946 - Alteração de dados no SEI - concluído 81967 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 81969 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 81985 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído - Estudo plataforma Django
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
23/12/2024 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |