Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16467

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e atendimento de Chamados abertos via SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Serviços mais Demandados

#ServiçoQuantidade de Chamados
1Informar defeito ou mau funcionamento de equipamento de TI2
2Informar lentidão ou queda da Internet1
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
31/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/08/202510.00Entrega realizada com êxito e conforme a demanda das atividades do setor. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--