Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 164196

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento e leitura dos e-mails, incluindo:

Organização da caixa de entrada dos e-mails

Resposta ao e-mail da Direção Geral sobre movimentação de bem permanente para o refeitório com orientação para encaminhamento à Coordenação de Logística.

Encaminhamento do e-mail da Contrate à COLOG, com a documentação para faturamento referente aos serviços prestados pelo motorista.

Resposta ao e-mail do NEABI com solicitação de movimentação dos bens utilizados no evento Julho das Pretas para os respectivos locais de origem.

Recebimento e leitura do e-mail do DOF para pagamento de faturas no SIAFI

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Mediação do diálogo entre COAQ e COTEP (servidora Alice Araújo) com encaminhamento de orientações sobre o processo de compras, no aplicativo de mensagens.

Apoio às atividades da COLOG

Verificação do Despacho sem número CONT.SEA 3891890 enviado na unidade COLOG.SEA sobre os relatórios do patrimônio ref. M/NOV/2024 e verificação no sistema do patrimônio sobre inconsistências apresentadas.

Verificação sobre demanda de transporte em conversa, no aplicativo, com a Direção Geral, com o motorista Edson e o servidor Luciano Barbosa.

Diálogo com a DG, no aplicativo de mensagens, solicitando a requisição e autorização para a viagem de Irecê em 07/12/2024 e orientando sobre a necessidade de encaminhar antes do final do expediente.

Disponibilização da requisição e autorização do veículo microônibus no grupo do transporte, em atenção, ao motorista Edson, para viagem em 07/12/2024 e contato com Suélia para ciência.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de mensagem, no aplicativo, para os colaboradores da Contrate, solicitando a movimentação dos bens utilizados no evento Julho das Pretas para os seus respectivos locais de origem.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--