Atividade 163839
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Chamado 80500: Usuário não consegue pré-avaliar projetos de pesquisa. Avaliamos e identificamos que o problema é devido à data de seleção já er se iniciado. Aṕos o ajuste data de incício de seleção a pré-seleção pode ser retomada. Consideramos então o chamado resolvido. Chamado 80551: Usuário informa que não consegue submeter o projeto de pesquisa. Após ajustes a submssão foi realizada. Consideramos então o chamado resolvido. Chamado 81300: Isiario informa que não consegue devolver projetos de extensão. Avaliamos e informamos o procedimento para que isso ocorra. Apos os projeto serem devolvidos consideramos o chamado resolvido Chamado 81119: Usuário informa que o coordenador do projeto não precisa alterar os alunos que participam de um projeto. Avaliamos e orientamos o procedimento correto para que possa cadastrar um aluno e remover o outro. O usuário informa que está ok agora. Chamado 80611/79742: Usuário solicita que seja criado um espaço para os candidatos aprovados no edital de capacitação enviarem arquivos de prestação de contas. Sugerimos que este arquivo seja solicita no edital na espaço que já existe. Por contato telefônico o usuário concordou. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 81352: Usuário informa que o projeto devolvido não pode ser alterado pela ordenador do projeto. Avaliamos, identificamos o erro e corrigimos. Consideramosassim o chamado resolvido. Chamado 81174: Usuário informa que a ch das disciplinas está incorreto no plano de gestão. Informamos que o erro deve ser corrigido pela CORES. Chamado 81137/81129: Usuário informa que não consegue segue editar projetos. Informamos que é necessário a PRPGI modificar o edital para permitir essa função. Co sideramos assim o chamado resolvido. Chamado 79948: Usuário solicita a criação de um relatório com filtros específicos. Desenvolvemos o relatório e diaponilizamos em produção. Consideramos assim o chamado resolvido. Humano 80325: Usuário solicita a migração de dados do sicad. Fizemos a migração e informamos os detalhes dos ajustes que precisam ser feitos pela CORES. Considerando a ausência de retorno do mesmo consideramos o chamado resolvido. Chamado 81384: Usuário solicita acesso ao módulo de extensão na condição de coordenador de extensão. O acesso foi concedido como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 80881: Usuário informa que está com dificuldades para acessar o sistema e não consegue redefinir a senha. Repassamos o chamado para o DRT e o servidor Paulo Hora atendeu e encaminhou o link para redefinir a senha. Consideramos o chamado resolvido.
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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06/12/2024 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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