Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Criada |
Descrição: | 17/10 fui ao campus pela manhã para resolver algumas questões pois nos dois dias anteriores houve paralisação prevista pelo sindicado.
Atendimento das demandas dos professores e demais usuários dos sistemas (SEI/SUAP), principalmete alocações das salas;
Suporte remoto via WhatsApp, e-mail, e AnyDesk.
Analise dos dados cadastrados na plataforma Zabbix no que tange os computadores presentes nos laboratórios de informática a fim de atualização de equipamentos de forma remota e análise de computadores que ficaram ligados fora do expediente normal para os encaminhamentos devidos. |
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. |
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |