Atividade 161908
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos) Envio do e-mail da Prime Abastecimento ao DAP, sobre manifestação de interesse na prorrogação do contrato 01/2023 para envio do termo aditivo. Recebimento da Portaria de fiscalização da ServMais - contrato dos serviços de motorista, enviada no e-mail pelo DAP. Envio da nota de empenho 2024NE000010, no e-mail licitacao@bamex.com, com reforço no valor referente aos serviços de manutenção dos veículos do IFBA - Campus Seabra para atualização do saldo no sistema. Encaminhamento da nota de empenho 2024NE000010 com reforço no valor dos serviços de manutenção dos veículos oficiais do IFBA - Campus Seabra para o e-mail contratos@bamex.com.br. Resposta ao e-mail da COLOG referente ao agendamento de reunião para tratar de questões urgentes relacionadas ao patrimônio, junto à Direção Geral. Envio de e-mail à Bamex, solicitando cadastramento da Oficina Pneus Maia, localizada no município de Seabra-Bahia para fins de prestação dos serviços de manutenção aos veículos do IFBA-Campus Seabra.
Apoio às atividades da COLOG Envio de mensagem, no aplicativo, para a servidora Suélia dos Santos Braga, solicitando verificar o processo 23278.011040/2024-16 referente à reavaliação dos imóveis do IFBA no SPIUNET. Orientação à servidora Suélia dos Santos Braga sobre exclusão de itens registrados em duplicidade no sistema do patrimônio (PROPAT). Diálogo com a servidora Suélia dos Santos Braga, no aplicativo, para verificar sobre se o acesso ao sistema SPIUNET está ok e para verificar sobre a formalização da movimentação de bens no campus pelos respectivos responsáveis patrimoniais.
Acesso ao sistema da Bamex para verificar se foi disponibilizada a ordem de serviço para manutenção do veículo Sprinter - placa NZQ-0149. Diálogo com o motorista Edson, no aplicativo de mensagem, para solicitar averiguação junto às oficinas e casas de peças automotivas, a bateria do veículo amarok - placa OKY-4459. Contato telefônico com a oficina Seabra Tacógrafos, para verificar manutenção dos veículos Microônibus - Placa JSH-3131 e Sprinter - Placa NZQ 0149. Verificação da ordem de serviço 1445 do veículo Sprinter - placa NZQ-0149, no sistema da Bamex e envio de mensagem, no aplicativo, para a Diretora Laura Neta, informando sobre o saldo que vai restar no sistema após pagamento da manutenção da Amarok e da Sprinter, necessitando novo reforço no valor do empenho. Envio de mensagem, no aplicativo, para a BAMEX, solicitando agilizar a atualização do saldo de manutenção dos veículos oficiais no sistema. Autorização da ordem de serviço 1445 referente à manutenção preventiva do veículo Sprinter - Placa NZQ-0149 que será realizada pelo Posto de Molas Vale Vale. Autorização da ordem de serviço 1442, referente à manutenção corretiva do veículo Amarok - Placa OKY-4459 que será realizada pela oficina Seabra Diesel Autopeças e Serviços.
Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos Emissão dos documentos necessários no comprasnet para aquisição de água mineral - dispensa emergencial 6/2024. Consulta de fornecedores no cadastro do SICAF referente às cotações disponibilizadas no processo 23720.001259/2024-23 - Aquisição de carne bovina e frango e disponibilização no documento Certidões do SICAF (3865015). Intermediação do processo de compras, com troca de informações, esclarecimento de dúvidas e orientações, referente à aquisição de carne bovina e frango - 23720.001259/2024-23 entre a servidora Alice Araújo e Verônica Miranda, no aplicativo de mensagens. | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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25/11/2024 | 9.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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