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Atividade 161908

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Envio do e-mail da Prime Abastecimento ao DAP, sobre manifestação de interesse na prorrogação do contrato 01/2023 para envio do termo aditivo.

Recebimento da Portaria de fiscalização da ServMais - contrato dos serviços de motorista, enviada no e-mail pelo DAP.

Envio da nota de empenho 2024NE000010, no e-mail licitacao@bamex.com, com reforço no valor referente aos serviços de manutenção dos veículos do IFBA - Campus Seabra para atualização do saldo no sistema.

Encaminhamento da nota de empenho 2024NE000010 com reforço no valor dos serviços de manutenção dos veículos oficiais do IFBA - Campus Seabra para o e-mail contratos@bamex.com.br.

Resposta ao e-mail da COLOG referente ao agendamento de reunião para tratar de questões urgentes relacionadas ao patrimônio, junto à Direção Geral.

Envio de e-mail à Bamex, solicitando cadastramento da Oficina Pneus Maia, localizada no município de Seabra-Bahia para fins de prestação dos serviços de manutenção aos veículos do IFBA-Campus Seabra.

 

Apoio às atividades da COLOG

Envio de mensagem, no aplicativo, para a servidora Suélia dos Santos Braga, solicitando verificar o processo 23278.011040/2024-16 referente à reavaliação dos imóveis do IFBA no SPIUNET.

Orientação à servidora Suélia dos Santos Braga sobre exclusão de itens registrados em duplicidade no sistema do patrimônio (PROPAT).

Diálogo com a servidora Suélia dos Santos Braga, no aplicativo, para verificar sobre se o acesso ao sistema SPIUNET está ok e para verificar sobre a formalização da movimentação de bens no campus pelos respectivos responsáveis patrimoniais.


Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Acesso ao sistema da Bamex para verificar se foi disponibilizada a ordem de serviço para manutenção do veículo Sprinter - placa NZQ-0149.

Diálogo com o motorista Edson, no aplicativo de mensagem, para solicitar averiguação junto às oficinas e casas de peças automotivas, a bateria do veículo amarok - placa OKY-4459.

Contato telefônico com a oficina Seabra Tacógrafos, para verificar manutenção dos veículos Microônibus - Placa JSH-3131 e Sprinter - Placa NZQ 0149.

Verificação da ordem de serviço 1445 do veículo Sprinter - placa NZQ-0149, no sistema da Bamex e envio de mensagem, no aplicativo, para a Diretora Laura Neta, informando sobre o saldo que vai restar no sistema após pagamento da manutenção da Amarok e da Sprinter, necessitando novo reforço no valor do empenho.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a BAMEX, solicitando agilizar a atualização do saldo de manutenção dos veículos oficiais no sistema.

Autorização da ordem de serviço 1445 referente à manutenção preventiva do veículo Sprinter - Placa NZQ-0149 que será realizada pelo Posto de Molas Vale Vale.

Autorização da ordem de serviço 1442, referente à manutenção corretiva do veículo Amarok - Placa OKY-4459 que será realizada pela oficina Seabra Diesel Autopeças e Serviços.

 

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Emissão dos documentos necessários no comprasnet para aquisição de água mineral - dispensa emergencial 6/2024.

Consulta de fornecedores no cadastro do SICAF referente às cotações disponibilizadas no processo 23720.001259/2024-23 - Aquisição de carne bovina e frango e disponibilização no documento Certidões do SICAF (3865015).

Intermediação do processo de compras, com troca de informações, esclarecimento de dúvidas e orientações, referente à aquisição de carne bovina e frango - 23720.001259/2024-23 entre a servidora Alice Araújo e Verônica Miranda, no aplicativo de mensagens.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/11/20249.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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