Atividade 16186
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades com emissão de empenho, reforços de empenhos de saldos de despesas autorizadas que estiverem insuficientes, anulação de saldo para remanejamento de crédito, cancelamento de empenhos inscritos em restos a pagar conforme surgimento da demanda. Atualização de planos de trabalho e entrega de atividades. Inserção de empenhos assinados nos processos de origem para composição de arquivo físico. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Realização de atividades do setor orçamentário:
Emissão de empenhos, conforme demanda e autorização. Reforço de empenho, conforme autorização. Anulação de empenhos de diárias, após autorização de reforço, pois o cálculo foi feito errado do valor inicial autorizado. Foi constatada a impossibilidade de reforçar empenho ordinário e por isso foi necessária a anulação dos saldos e emissão de novos empenhos. Envio informação à Direção Geral e COTEP, Coordenação de Pesquisa, após recebimento de crédito destinado a Evento de Iniciação Científica e Tecnológica. Inserção de empenhos emitidos nos processos correspondentes após assinaturas de ordenador de despesas e gestora financeira, para composição do arquivo processual. Contato com Chefe do Setor Orçamentário da Reitoria, para sanar dúvida sobre empenho que havia sido autorizado. Contato com servidor da COAQ para tratar de dispensa não homologada, que havia sido autorizado empenho e para tratar de caraterística de empenho substitutivo de contrato. Envio de e-mail para setores ligados a Diretoria de Administração e Planejamento informando nova demanda para preenchimento nos processos sobre empenho substitutivo de contrato. Solicitação de teto orçamentário para cadastro de diárias e passagens no SCDP, após solicitação da Gestora Financeira. Preenchimento de relatório de cumprimento das atividades pactuadas para o período anterior. Planejamento de novo plano de atividades, após identificação de demandas para o período.
| 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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03/11/2022 | Por estar compatível com as demandas do setor, atribuições do cargo e níveis de complexidade adequados. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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07/11/2022 | 10.00 | As atividades foram entregues com qualidade, prazo e eficiência descritos no plano de trabalho. | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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