Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 161710

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 78630: Usuário informa que não consegue registrar a frequência nem as observações das frequências anteriores. Avaliamos e identificamos que o servidor está regritrado no SUAP como excluído. Solicitamos à DIREH do campus para verificar como resolver o problema, e o coordenador do RH informou que já está vendo junto à DGP. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 79162: Usuário solicita que seja revisto os perfis de acesso de uma determinada servidora. Avaliamos e atualizamos como solicitado.

Chamado 80253: usuário solicita acesso ao módulo do suap. Avaliamos de atendemos como silicitado. Usuário nso retornou informando que está tudo ok.

Chamado 80259/80271: usuários informam que não conseguem submeter projetos no edital 01/2024 do Campus SSA, informamos que o problema já havia sido resolvido mas os mesmos não retornaram.

Chamado 80559: Usuário solicita acesso ao módulo de eventos. Orientamos ao mês.o que entre em contato com a PROEXT, esta é uma ação de responsabilidade da extensão 

Chamado 79144: Usuário informa que, mesmo sendo coordenadora de extensão, não consegue segue cadastrar o avaliador externo neste módulo. Avaliamos o problema,corrigimos o erro e atualizamos em produção. Informamos que caso o erro persista deve reabrir o chamado. 

Chamado 80291: Usuária solicita que a alteracao de perfil de outra servidora. Avaliamos e procedemos as alterações como solicitado. 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--