Atividade 161038
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 11/11 a 15/11/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 04 a 08/11/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Planejamento de atividades para o período 11/11 a 15/11/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 04 a 08/11/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre28/10 a 01/11/2024. Envio de dados orçamentários para a Coordenadora de aquisições do campus, para formalização de processo de coffee break. Pesquisa de natureza de despesas para composição de processos de aquisições de 2024, referente ao processo de itens de robótica. Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral. Preenchimento de pesquisa de avaliação institucional 2024. Envio de saldo de empenho emitido com crédito do PNAE para Nutricionista do campus. Envio de informações, por e-mail, para as Direções Geral e Administrativa e para a Nutricionista, sobre recebimento de crédito referente a complementação do PNAE. Envio de informações para chefe de gabinete sobre despesas com confecção de banner. Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária. Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária. Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor. Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor. Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito. Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral. Participação de reunião da Comissão de Eventos Institucionais para discutir propostas de eventos, Jogos Interclasses 2024. Envio de relatório para chefe de gabinete emitido no Contratos.gov, com fracionamento de despesas, após solicitação. Envio de e-mail para DG, DAP e COTEP sobre prazo para alteração de Plano Orçamentário. Envio de e-mail para DG, DAP e COTEP sobre prazo final para emissão de empenhos. Participação de reunião com DG, DAP e Gestora da Assistência Estudantil para tratar de saldos de empenhos emitidos e prazos para empenhos no fim do ano. Devolução de crédito para a Reitoria com solicitação de alteração de plano orçamentário após autorização. Envio de comunica para a Reitoria com informação sobre solicitação de alteração de plano orçamentário. Devolução de crédito para a Reitoria com solicitação de repasse ao campus Barreiras, após autorização da DG. Contato com Coordenadora da COLOG com informações a respeito de empenho para gás, após solicitação. Envio de informações para DG, DAP e COTEP referente ao recebimento de crédito da alteração de plano orçamentário. Envio de dados orçamentários para a Assistente social do campus, para formalização de processo de almoxarifado virtual.
| 32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/02/2025 | 9.00 | As entregam foram conforme planejadas | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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