Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 160605

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição socialComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de Pagamento das Notas Fiscais e retenções de tributos, de acordo com a disponibilidade financeira, assim como realizar semanalmente cálculo e solicitação de financeira através da Programação Financeira. Escrituração EFD - REINF
Entregas Esperadas:Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1 - Foi realizada a emissão de 03 Ordens de Pagamentos no SIAFI, detalhadas conforme comprovante em anexo, conforme a disponibilidade financeira.   

2- Devido a diversidade de fontes diferentes nos empenhos,, fonte tesouro 100, custeio e capital, foi necessário a atualização de planilha financeira para o devido acompanhamento quanto a ordem cronológica e montante necessário em cada fonte.

3 - Foram inclusos os despachos quanto as ordens bancárias emitidas nos respectivos processos, além das consultas necessários como SICAF, verificação quanto a opção pelo simples nacional, dentre outras obrigações necessárias. Além disso, os documentos referentes as liquidações, também foram anexados. 

4 - Referente aos problemas encontrados com a implantação do SIADS, foi realizado reunião no dia 22.11, pela manhã, com o Setor Contábil da Reitoria e o Setor de Contabilidade e do Patrimônio do Campus, onde foi informado a descentralização dos bens móveis registrados na Reitoria e que pertencem ao Campus SAJ. Dessa forma, será necessário realizar novas conciliações locais a fim de solucionar as divergências encontradas - Processo 23278.004307/2021-68

5 - Foi realizado o acompanhamento  da EFD REINF,  referente ao evento R2000(RETENÇÕES PREVIDENCIARIAS) e do evento  R4000(RETENÇÕES da IN 1234/2012),  ref. ao período de 10/2024 para pagamento centralizado pela Reitoria do IFBA - Não foram identificadas pendências. 

6- Por fim, foi realizado o monitoramento diário da disponibilidade financeira do Campus, assim como possíveis cancelamentos de ordens bancárias e demais atividades relacionadas que demandam acompanhamento diário via sistema. 

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/12/202410.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--