Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 160330

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- acompanhamento do sistema SEI de respostas dos professores aos processos requeridos pelos alunos; - protocolo de quaisquer requerimento de alunos no sistema SEI; - recebimento de requerimentos de justificativa de faltas, segunda chamada e afins, requerimento de atendimento domiciliar; - respostas de e-mails via requerimento on-line dos discentes e seus encaminhamentos para as coordenações dos cursos, - impressão de documentos, tais como: histórico, declaração de matrícula, - reajuste de matrícula dos alunos do superior; - recebimento de atestados; - entrega de diplomas e diversas atividades correlatas ao setor.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
-8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
07/11/2024-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--