Atividade 159839
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Inclusão de respostas por meio de despachos e/ou encaminhamentos. | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 14/10 a 18/10/2024; Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 21/10 a 25/10/2024; Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 28/10 a 01/11/2024; Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 04/11 a 08/11/2024; Recebimento do processo SEI nº 23278.009639/2024-81, inclusão de despacho e envio à unidade GDBIB.REI, em resposta a solicitação de indicação da dotação orçamentária para pagamento de contratação de empresa especializada na prestação de serviços manutenção do sistema de gestão de Bibliotecas Pergamum, Reitoria; Inclusão de despacho no processo SEI nº 23845.001012/2024-09 e envio a DGCOF.REI, DEPAD.REI e DG.JAG em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho referente ao pagamento de despesas com contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de manutenção predial preventiva e corretiva, Campus Jaguaquara; Devolução de crédito orçamentário no valor de R$ 381,67, ao Campus Ilhéus, por meio da Nota de crédito 2024NC000860 após solicitação recebida por meio do comunica 2024/4075924.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2024 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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