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Atividade 159632

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar, organizar e encaminhar as demandas encaminhadas ao setor, via e_mail e processo eletrônico; Atender ao público em geral; Pagar os fornecedores e realizar a prestação de contas relacionado ao evento Semana do Servidor: Qualidade de Vida no Trabalho; Iniciar planejamento da programação do dia 19/11, segundo dia do evento Semana do Servidor. .
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

DE 04/11 - 05/11/204: Alinhamento de atividades com Lucian, acompanhamento e encaminhamento dos e-mails da GGP e acompanhamento de processos via SEI, confecção de cartão de agradecimentos para Susane Mendes que encerrou suas atividades no IFBA, emissão de declaração de tempo de serviço e experiência para o servidor Sérgio Renato, início do relatório do evento, para prestação de contas, pagamento da fornecedora de serviço, Ananda Dias (cantora e massoterapeuta) e da fornecedora dos salgados para o evento, Zeli; contato com Pablo, membro da comissão da Semana do Servidor, para alinhamento sobre o bloco de notas, comunicação da próxima reunião da comissão semana do servidor, no grupo de whatsApp, confecção do cartaz dos aniversariantes do mês de novembro, confecção do card dos aniversariantes do dia, para publicação no grupo de whatsApp dos servidores, confecção do recibo de pagamento para Ananda assinar, contato com Ananda, Laura e Edileide para assinatura do recibo, contato com Zeli para solicitar nota fiscal, contato com Elaine, para tirar dúvidas sobre ajustes no projeto Semana do Servidor, leitura do edital de orientações sobre eventos para esclarecimentos de como prestar contas, orientações à servidora Mariana sobre solicitação de vacância, encaminhamento do DFD, no processo de compras de materiais.

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/202510.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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