Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 159540

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):5.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento e leitura dos e-mails enviados pelo DOF ref. à solicitação de assinatura para pagamentos no SIAFI.

Envio do e-mail com demanda da Direção Geral, referente à movimentação de bens para o DAP.

 

Apoio às atividades da COLOG

Atendimento ao colaborador Edson de Jesus Alves, motorista do Campus, no aplicativo de mensagens para esclarecer sobre a fiscalização do contrato de motorista da empresa ServMais e envio dos contatos da empresa e número do processo de aquisição para a servidora Suélia dos Santos Braga, fiscal do contrato.

Verificação do RMA M/OUT/2024 e M/NOV/2024 para identificar a diferença e ajustar o saldo inicial da planilha de novembro não localizada pela COLOG.

Orientação à servidora Suélia dos Santos Braga sobre os ajustes que devem ser realizados no RMA de Junho/2024 a Outubro/2024 para conciliar com os registros do SIAFI, em atendimento à solicitação da contabilidade do campus.

Solicitação à COLOG para buscar orientações sobre descarte ambientalmente correto de álcool gel com validade expirada.


Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Envio de mensagem no aplicativo para a oficina Seabra Diesel, a fim de solicitar a ordem de serviço atualizada ref. à manutenção do veículo amarok - placa OKY-4459.

Acesso ao sistema de abastecimento da Prime para download da nota fiscal ref. M/OUT/2024 e demais documentos de faturamento referente ao período.

Acesso ao sistema da BAMEX para inserir ordem de serviço ref. manutenção do veículo Fiat Uno - Placa JQS-6657. Opção indisponível no sistema. Realizei contato com a Bamex para orientações e enviei informações à Oficina Auto Center para que façam a abertura da ordem de serviço e o IFBA aprova.

Contato com o setor de transporte da Reitoria (servidor Edielson) para solicitar informações sobre o impedimento de gerar ordens de serviço para manutenção dos veículos oficiais no sistema da Bamex.

Acesso ao sistema da BAMEX para verificar informações sobre o cartão de manutenção do veículo Fiat Uno - placa JQS-6657 e sobre o cadastro do veículo e do motorista para informar à oficina Auto Center, a fim de gerar a ordem de serviço.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Envio de mensagem, no aplicativo, para as servidoras Juliana e Alice (COTEP) para orientar sobre as ações pós chamada pública, conforme informações do setor de compras do Campus Valença e disponibilização do modelo do termo de homologação.

5.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/11/202410.00- 5.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--