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Atividade 159033

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição socialComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de Pagamento das Notas Fiscais e retenções de tributos, de acordo com a disponibilidade financeira, assim como realizar semanalmente cálculo e solicitação de financeira através da Programação Financeira. Escrituração EFD - REINF
Entregas Esperadas:Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1 - Foi realizada a emissão de 07 Ordens de Pagamentos no SIAFI, detalhadas conforme comprovante em anexo, conforme a disponibilidade financeira.   

2- Devido a diversidade de fontes diferentes nos empenhos,, fonte tesouro 100 , custeio e capital, foi necessário a atualização de planilha financeira para o devido acompanhamento quanto a ordem cronológica e montante necessário em cada fonte.

3 - Foram inclusos os despachos quanto as ordens bancárias emitidas nos respectivos processos, além das consultas necessários como SICAF, verificação quanto a opção pelo simples nacional, dentre outras obrigações necessárias. Além disso, os documentos referentes as liquidações, também foram anexados. 

4 - Foi realizada a Programação Financeira de nº 71 E 72 no SIAFI, detalhada abaixo:

PF 71

 OBSERVACAO                                        TAXA CAMBIO:                
 SOLICITAÇÃO DE RECURSO FINANCEIRO, COM BASE NAS LIQUIDAÇÕES PENDENTES         
                                                                               
                                                                               
 L   EVENTO FONTE     VINC C R CLAS.CONT CLAS.ORC MES                 V A L O R
 01  591292 1000000000 400 C 3                    NOV                 68.353,37
     INSCRICAO:              

PF 72

 SOLICITAÇÃO DE RECURSO FINANCEIRO COM BASE NAS LIQUIDAÇÕES PENDENTES          
                                                                               
                                                                               
 L   EVENTO FONTE     VINC C R CLAS.CONT CLAS.ORC MES                 V A L O R
 01  591296 1444000000 400 C 2                    NOV                  6.432,37
     INSCRICAO:                                                                
 02  591292 1000000000 400 C 3                    NOV                 15.886,49
     INSCRICAO:                                                                
                                                                               
                                                                        

5 - Devido a implantação do SIADS e consequentemente, registro da depreciação dos bens móveis, foi necessário a realização de uma analise minuciosa junto ao setor de patrimônio do Campus, com vista a identificar possíveis divergências. Foi realizado no dia 08/11, pela manhã, reunião via google meet para tratar da matéria, identificando-se os grupos de contas com possíveis divergências, referentes ao período a partir da descentralização. 

6 - Foi realizada a conciliação do Almoxarifado junto ao Setor de Patrimônio, ref. ao período de competência 10/2024, conforme processo 23847.000093/2024-00.

7- Foi realizada a conciliação do Patrimônio junto ao Setor de Patrimônio, ref. ao período de competência 10/2024, conforme processo 23847.000092/2024-57. Ressalta-se a demanda do SIADS neste processo. 

8 - Foi registrada a EFD REINF, conforme anexo, referente ao evento R2000(RETENÇÕES PREVIDENCIARIAS), ref. ao período de 10/2024 para pagamento centralizado pela Reitoria do IFBA. 

9 - Foi registrada a EFD REINF, conforme anexo, referente ao evento R4000(RETENÇÕES da IN 1234/2012), ref. ao período de 10/2024 para pagamento centralizado pela Reitoria do IFBA. 

10 - Conforme solicitação via E-MAIL do DAP, foi analisado a situação da empresa que emitiu NF em nome do IFBA-SAJ, dando os devidos esclarecimentos, conforme consulta ao WEBISS Municipal. 

11- Por fim, foi realizado o monitoramento diário da disponibilidade financeira do Campus, assim como possíveis cancelamentos de ordens bancárias e demais atividades relacionadas que demandam acompanhamento diário via sistema. 

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/12/202410.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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