Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 158355

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):3.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento e leitura do e-mail enviado pelo DAP, referente ao contrato da empresa Escrita para reposição de suprimento da impressora HP E52645D.

Recebimento e leitura do e-mail enviado pelo DAP sobre a programação das férias e registro na planilha disponibilizada no drive - link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j7Qy3mSOy_Tco-cooSk6Z5SMUnXveYLL1Op5mAx8_Nc/edit?usp=sharing ref. às minhas férias homologadas no período de 23/01/2025 a 03/02/2025.

Envio de e-mail ao DAP, solicitando troca nos dias do teletrabalho por motivo de saúde.

Apoio às atividades da COLOG

Contato com a COLOG, no aplicativo de mensagens, para solicitar atualização da requisição dos veículos oficiais, conforme orientações inseridas no manual de transporte do IFBA - Campus Seabra.

Orientação à servidora Suélia dos Santos Braga, no aplicativo de mensagens, sobre atividades da COLOG que envolvem relatórios do almoxarifado e ações referente a processos de aquisição de material de consumo.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Acesso ao sistema da Bamex para verificar a ordem de serviço ref. à manutenção do veículo Amarok e contato com a oficina, no aplicativo de mensagens, para informar que o orçamento não foi disponibilizado.

Verificação do sistema da Bamex para observar se o orçamento para manutenção do veículo amarok foi disponibilizado. Contato com a oficina no aplicativo de mensagens envio de mensagem ao DAP para informar sobre a situação e sobre o saldo do empenho para os serviços de manutenção dos veículos, envio de mensagem à BAMEX solicitando intervenção junto à oficina.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Envio de mensagem, no aplicativo, para a servidora Itana do setor de compras do Campus Valença, solicitando orientação sobre o envio de e-mail para a CONAB/MAPA com divulgação sobre a chamada pública para aquisição de gêneros alimentíciose encaminhamento à COTEP e à servidora Alice Araújo, nutricionista  para constar no processo 23720.000736/2024-33.

Recebimento de mensagem do setor de compras, no aplicativo de mensagens, solicitando apoio para agilizar os processos de aquisição de materiais, junto ao DAP.

Envio de mensagem, no aplicativo, para o setor de compras de Valença, a fim de saber sobre o acórdão 2273/2024 do TCU referente à dispensa do ETP nas licitações.

Envio de mensagem, no aplicativo, ao DAP solicitando informações sobre os processos de aquisições sem andamento.

3.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/11/20249.00- 3.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--