Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 157722

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Gestão whastApp: Diálogo com setores ligados ao DEPAD, DAP, DG e outras áreas; Diálogo com fornecedores, quando necessário. | Gestão de e-mails institucionais: depad-eunapolis@ifba.edu.br; compras-eunapolis@ifba.edu.br e e-mail pessoal da servidora;
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Gestão do WhatsApp, promovendo diálogos com os setores ao qual estou vinculada: DAP, DG e demais áreas pertinentes. Comunicação com fornecedores, sempre que necessário para orientação ou esclarecimentos de dúvidas. Comunicação constante com setores ligados ao DEPAD, mantendo diálogo, trocando experiências, orientações e saneamento de dúvidas com as Coordenações de Compras e Licitações, Patrimônio, Planejamento, Almoxarifado e Contratos. Comunicação sempre que necessário com servidores requisitantes para orientações e saneamento de dúvidas. 

 

Monitoramento e gestão dos e-mails institucionais do Departamento de Administração (DEPAD) e da Coordenação de Compras e Licitações (CCL), assim como do e-mail pessoal da servidora. Inclui a leitura diária, análise, encaminhamento e resposta às solicitações, além da exclusão de spam e arquivamento de mensagens relevantes.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--