Atividade 157215
Atividade
| Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas ) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp. Contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição
DEPAD Contato do Setor de Compras com a Direção Administrativa sobre o processo de dispensa de licitação referente a aquisição de eletroeletrônicos, adesão a Ata de Registro de Preços visando a aquisição de mobiliário e a dispensa para aquisição de bombas para o poço artesiano do campus.
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas referentes aos processos do Setor de Compras.
Contato com a empresa MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA EIRELI, prestadora dos serviços de vigilância patrimonial, em relação ao faturamento de setembro/2024.
COMISSÃO DOS PROGRAMAS UNIVERSAIS E COMPLEMENTARES
Contato com os membros da Comissão dos Programas Universais e Complementares sobre o edital de seleção de projetos.
| 6.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 28/10/2024 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |
