Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 157204

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Resposta ao e-mail da GGP referente à solicitação de apoio para o evento em homenagem ao dia do servidor.

Envio de e-mail ao financeiro da empresa Serv Mais, solicitando pagamento de diárias ao colaborador Edson de Jesus Alves ref. viagem técnica de 28/10/2024 a 01/11/2024.

Recebimento e leitura dos e-mails enviados pelo DOF referente à solicitação de assinatura eletrônica para pagamentos no SIAFI.

Ciência no e-mail da GGP sobre solicitação da movimentação de bens do refeitório para o evento em homenagem ao dia dos servidores.


Apoio às atividades da COLOG

Contato com Anne da empresa Serv Mais, no aplicativo de mensagens, para cobrar o pagamento das diárias do motorista Edson referente à viagem de 22/10/2024 a 25/10/2024, conforme REQUISIÇÃO DE VEÍCULO - MODELO SEABRA COMAM.SEA 3747152  - Processo 23720.000817/2024-33.

Contato com Danúbia da empresa Serv Mais, no aplicativo de mensagens, solicitando informações sobre o pagamento das diárias do motorista Edson.

Leitura do processo 23720.001097/2024-23 ref. contratação da prestação dos serviços de motorista pela empresa ServMais

Contato com o servidor Pedro Ernesto Oliveira da Cruz para informar sobre o despacho referente às orientações sobre a viagem do dia 06/11/2024 solicitada no processo 23720.001108/2024-75.

Envio da requisição de veículo - doc. 3805789, do roteiro da viagem - doc. 3807475 e da autorização da Direção Geral - doc. 3807756 no grupo de transportes, no aplicativo de mensagens, para ciência do motorista Edson.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Contato com a oficina Seabra Diesel, no aplicativo de mensagens, para solicitar informações sobre a manutenção do veículo amarok - placa OKY-4459.

Acesso ao sistema da Prime de abastecimento dos veículos oficiais para verificar o consumo de combustível no período de 21/10/24 a 23/10/24.

Acesso ao sistema da Bamex para verificar se o orçamento atualizado da amarok foi inserido pela oficina Seabra Diesel.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Acesso ao sistema comprasnet para download do DFD 68_2024 referente ao serviço de manutenção dos aparelhos de ar condicionado.

Diálogo com o setor de compras do Campus Valença, no aplicativo de mensagens, para orientações referente ao processo de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e envio de informações ao DAP e COAQ no mesmo canal de comunicação.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de mensagem, no aplicativo, para o colaborador Eleilson a fim de solicitar movimentação dos bens da GECOM para o setor de Compras, conforme documentos elencados no processo 23720.001107/2024-21.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/10/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--