Chamado 78717: Usuário solicita acesso ao módulo de extensão para 2 usuários terceirizados. Acesso concedido. Um dos usuário não conseguiu ter o acesso correto. Modificamos o perfil e aguardamos o retorno.
Chamado 78630: usuário informa que não consegue dar informações nos registro de frequência. Avaliamos e não identificamos erros. Solicitamos mais detalhes quanto às datas do registro de frequência mas ainda não tivemos retorno.
Chamado 78349: Usuário informa que realizou um processo indevido ao informar os gastos em um projeto, e solicita que as aprovações financeiras possam ser tratadas adequadamente. Solicitamos mais detalhes de o que seria TRATAR ADEQUADAMENTE essa questão. Ainda não tivemos retorno.
Chamado 78259: Usuário informa que um professor não visualiza os estudantes sob sua orientação no módulo do SUAP. Solicitamos mais detalhes sobre quais são os alunos, mas não obtivemos retorno. Após 15 dias fechamos o chamado por falta de interação e informamos que Caso deseje o usuário poderá reabrir o chamado.
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