Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 154860

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Leitura dos e-mails enviados ao meu e-mail institucional e ao e-mail do DEPAD durante o período de férias - 07/10/2024 a 17/10/2024.

Leitura do e-mail enviado pela CAPNE com solicitação de agendamento da sala de reuniões para o dia 21/10/2024.

Resposta ao e-mail do DAP sobre a programação das férias dos servidores lotados nos setores: Compras, COLOG, DEPAD.

Leitura do e-mail enviado pela PLANSUL com a fatura ref. aos serviços prestados durante M/SET/2024.


Apoio às atividades da COLOG

Contato telefônico com o servidor Denival para solicitar informações referente ao agendamento de veículos para o dia 23/10/2024.


Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Diálogo com o setor de compras, no aplicativo de mensagens, sugerindo inserir nos processos de aquisições comunicados à Direção Geral sobre os prazos para assinatura dos documentos no sistema Comprasnet.

 

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Diálogo com o DAP, no aplicativo de mensagens, sobre a programação de férias dos servidores da área administrativa.

Registro da demanda solicitada pelo Laboratório de Química na planilha de acompanhamento das atividades de marcenaria para conserto da porta principal e secundária do laboratório.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/10/20249.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--