Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais;
• Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap;
• Atendimento de Discente pré-agendado: contatar com discente em licença domiciliar;
• Reunião e alinhamento com Membros dos setores Multidisciplinar para uso do Modulo ETEP;
• Planejamento para a convocação e o atendimento das demandas pós-conselhos;
• Envio de e-mail para coordenações solicitando as ATAS dos conselhos para filtragem de possíveis demandas;
• Outras demandas que surjam no decorrer do dia. |
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |