Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 154498

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap; • Atendimento de Discente pré-agendado: contatar com discente em licença domiciliar; • Reunião e alinhamento com Membros dos setores Multidisciplinar para uso do Modulo ETEP; • Planejamento para a convocação e o atendimento das demandas pós-conselhos; • Envio de e-mail para coordenações solicitando as ATAS dos conselhos para filtragem de possíveis demandas; • Outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais - realizados
  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap - realizados
  • Atendimento de Discente pré-agendado: contato com Kailane ( licença domiciliar) e  Rafael Vale Nov – ver link anexo.
  • Reunião e alinhamento com Membros dos setores Multidisciplinar para uso do Modulo ETEP: realizada
  • Planejamento para a convocação e o atendimento das demandas pós-conselhos : realizados
  • Envio de e-mail para coordenações solicitando as ATAS dos conselhos para filtragem de possíveis demandas: realizado
  • Outras demandas que surjam no decorrer do dia: Contatos da Claudia (assistente de aluno) via zap;  Andre -  CGTI  ( fluxo planilhas) ;   Alana Sales ( Lider de sala  – sobre planilha) e Fernando (Dap).
16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/10/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--