Atividade 154307
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 07/10/2024 a 11/10/2024 são os seguintes:
07/10/2024 78091 - Criação de unidade no SEI - concluído 78348 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento 78356 - Criação de usuário no SEI - concluído
08/10/2024 77513 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento 78365 - Indicação de gestor da unidade no SEI - concluído 78131 - Criação de usuário no SEI - concluído 78395 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 78399 - Problema na utilização do SEI - concluído 78409 - Acesso a usuário externo no SEI - concluído 78412 - Criação de usuário no SEI - concluído 75352 - Indicação de gestor da unidade no SEI - concluído
09/10/2024 78450 - Indicação de gestor da unidade no SEI - concluído 77513 - Adição de formulário no SEI - Em atendimento 78476 - Criação de unidade no SEI - concluído
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/10/2024 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |