Atividade 154019
Atividade
| Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Acompanhamento dos processos no módulo ETEP, no SUAP, SEI e no e-mail institucional; Despacho PGD equipe DEPAE; Reunião com o Departamento de Nível Médio e DEPAE - ORGANIZAÇÃO DO PLANTÃO PEDAGÓGICO; Pré- Conselho do DEPAE; Atendimento a estudantes e à comunidade; Leitura de documentos oficiais para responder e gerar processos; Acompanhamento dos grupos de terapia FAES e Município. Elaboração de Projeto para os Programas Universais | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
| Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Foram realizadas entregas relacionadas ao acompanhamento de processos nos módulos ETEP, SUAP, SEI e no e-mail institucional, incluindo a leitura de documentos oficiais para análise, resposta e geração de processos. Participou-se da elaboração de despachos do PGD pela equipe do DEPAE, de reuniões com o Departamento de Nível Médio e DEPAE para a organização do Plantão Pedagógico, bem como do pré-conselho do DEPAE. Foram realizados atendimentos a estudantes e à comunidade, oferecendo orientações sobre procedimentos acadêmicos e administrativos. Também houve o acompanhamento dos grupos de terapia, desenvolvidos em parceria com a FAES e o Município, com foco na organização das atividades e suporte aos participantes. Além disso, foi realizada a elaboração de projetos para os Programas Universais, contribuindo para a expansão e fortalecimento das ações institucionais. | 24.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 13/09/2025 | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 29/10/2025 | 9.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |