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Atividade 153445

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Envio de e-mail aos servidores do Campus Seabra, com aviso das minhas férias regulamentares, durante o período de 07/10/2024 a 17/10/2024 e informação sobre a substituição durante esse período.

Leitura do e-mail enviado pelo DOF com faturas para pagamento no SIAFI.

Resposta ao e-mail enviado pela DACAD, solicitando confecção de quadro branco para o laboratório de informática 03 com instrução sobre a solicitação de transferência patrimonial do bem.

Leitura do e-mail enviado pela DACAD referente ao serviço de limpeza dos laboratórios.

Apoio às atividades da COLOG

Ligação telefônica para a BR Supply para solicitar a fatura do almoxarifado virtual referente ao pedido 6355132, porém houve falhas na comunicação e, não foi possível compreender a mensagem.

Contato, em aplicativo de mensagem, com a BR Supply para solicitar o envio da fatura referente ao pedido 6355132 - doc. 3719489 - Processo 23720.000698/2020-95 do almoxarifado virtual.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Acesso ao sistema de abastecimento da Prime para realizar download dos documentos referente ao faturamento do mês de Setembro/2024.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Consulta ao setor de compras de Valença, no aplicativo de mensagens, sobre as atribuições do setor de compras.

Envio de solicitação, no aplicativo de mensagem, à diretora geral para assinatura do aviso de licitação referente ao artefato 5/2024 da contratação 9/2024, conforme encaminhado pelo setor de compras.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a Direção Geral solicitando assinatura no artefato 5/2024 referente à aquisição de café para encaminhamentos do processo pelo setor de compras.

Envio de mensagem, no aplicativo, para Lucivaldo solicitando orientações para registro dos quantitativos e preços médios dos itens dos insumos de limpeza para o processo de contratação dos serviços de limpeza.

Envio de mensagem para o setor de compras, no aplicativo, para tratar do processo de aquisição do café e informar sobre algumas atividades para dar encaminhamento durante o período de férias.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Envio de mensagem, no aplicativo, para André da empresa Contrate a fim de verificar a situação do pagamento referente à gratificação pelo desempenho de atividades administrativas à colaboradora Simone Almeida e alerta sobre o cadastro reserva para eventuais substituições no desempenho dos serviços ofertados pela empresa ao IFBA - Campus Seabra.

Resposta à mensagem da colaboradora Simone, no aplicativo de mensagens, sobre o contato da fiscal do contrato com André referente à substituição da colaboradora Nalva nas atividades do Refeitório.

Compartilhamento no drive das planilhas e dados para acompanhamento das atividades do DEPAD durante o período de 07/10/2024 a 17/10/2024 ao DAP e COAQ.

Atendimento à chamada telefônica da colaboradora Simone da Contrate - Campus Seabra para esclarecer sobre a glosa referente à ausência da colaboradora Nalva sem substituição pela empresa.

Envio de mensagem, no aplicativo, para o colaborador da Renovar, solicitando a instalação de um suporte para projetor na sala de Robótica, em atendimento à demanda enviada no Encaminhamento COLOG.SEA 3762483.

Solicitação de informação ao marceneiro sobre a disponibilidade de material para confecção de quadro branco para o laboratório de informática 03, a fim de atender demanda enviada no e-mail pela DACAD.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/10/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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