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Atividade 153440

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros

Aporte de ciência em despacho do Departamento Administrativo no Processo n. 23278.008736/2024-57, onde o DEPAD encaminhou ao Setor de Contratos o Parecer n. 00014/2024/CNLCA/CGU/AGU, que trata sobre a regulamentação do cadastro nacional unificado de licitantes pela União, bem como aporte de ciência no Processo n. 23278.008742/2024-12, onde o DEPAD encaminhou o Parecer n. 00006/2024/CFREG/SUBCONSU/PGF/AGU, que trata sobre a aplicabilidade da nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei n. 14.133/2021) aos contratos de concessão celebrados na vigência da lei anterior (Lei n. 8.666/1993).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002039/2024-04, onde o Setor de Contratos solicitou informações ao Departamento Administrativo se haverá prorrogação do Contrato n. 11/2022 (serviços de lavanderia), considerando que o referido contrato expira no dia 27/12/2024, informando as justificativas para a prorrogação do contrato de serviço continuado, demonstrando a essencialidade do serviço para o IFBA - Campus Feira de Santana.

Considerando a Portaria n. 57, de 29/07/2024, que constituiu a comissão responsável pela condução de processo licitatório, foi realizada a liberação de acesso para o Setor de Compras do Campus Paulo Afonso (compras.pauloafonso@ifba.ebu.br), a pedido do SECOM do Campus Feira, de planilha manejada através do Google Drive, contendo análise de propostas, referente ao Edital SRP n. 90002/2024, destinado à aquisição de gêneros alimentícios (Processo n. 23471.001293/2024-87).

Oferecimento de suporte ao pregoeiro no Processo n. 23471.001293/2024-87, que trata da aquisição de gêneros alimentícios, conforme Portaria n. 57, de 29/07/2024, que constituiu a comissão responsável pela condução de processo licitatório, procedendo à revisão de ata de análise de critérios de desempate, constante no Doc. N. 3766438, do processo supramencionado.              

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/10/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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