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Atividade 151833

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros (foi realizada a inserção da Portaria n. 110/2024 referente à fiscalização do Contrato n. 03/2024, firmado junto à Empresa Robson da Silva Andrade para fornecimento de água mineral e garrafões para o Campus).

Aporte de ciência no Processo n. 23278.008215/2024-08, onde o Departamento Administrativo encaminhou ao Setor de Contratos solicitação da PROAP no sentido de serem realizadas atualizações dos contratos no sistema SUAP, a fim de respaldar diagnóstico situacional que embasará solicitações de mudanças e melhorias no referido sistema junto à DGTI.

Checagem de planilha enviada pela Comissão Permanente do Teletrabalho do Campus, solicitando verificação para atualização de dados de servidores enquadrados naquela modalidade, requerendo a substituição do e-mail "compras-fsa@ifba.edu.br" por "contratos.fsa@ifba.edu.br", mais apropriado à rotina das minhas atividades.

Preenchimento de formulário de avaliação de desempenho (avaliação de servidor com cargo de chefia – avaliação pela equipe de trabalho) para os devidos encaminhamentos pela chefia imediata – Setor de Compras, Contratos e Licitações.

Realização de análise de propostas das Empresas Mercado Pires, Bahia Cestas, JR de Jesus, Cesar Evangelista e Luis Sérgio, em licitação do tipo Pregão SRP n. 90002/2024, para aquisição de gêneros alimentícios para o Campus Feira de Santana, Santo Amaro, Valença e Paulo Afonso, conforme Processo n. 23471.001293/2024-87 e em atendimento ao quanto constante na Portaria n. 57, de 29/07/2024, que constituiu comissão responsável pela condução do referido processo licitatório.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/10/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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