Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 151031

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Tramitação de processos; Atendimentos aos estudantes e coordenadores de curso, via whatsapp e telefone; Gestão dos e-mails da Coordenação de Registros Acadêmicos; Ajustes e atualizações no SUAP; Orientações diversas ao servidor Marcelo Cantalino; Reunião GT Diretrizes dos Registros Acadêmicos; O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Tramitação de processos; Atendimentos aos estudantes e coordenadores de curso, via whatsapp e telefone; Gestão dos e-mails da Coordenação de Registros Acadêmicos; Ajustes e atualizações no SUAP; Orientações diversas ao servidor Marcelo Cantalino; Reunião GT Diretrizes dos Registros Acadêmicos.

Processos:

23278.002073/2024-67 ;

23278.006946/2024-19.

Anexo algumas demandas tratadas via e-mail.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/07/202510.00As atividades foram executadas conforme o planejado e de forma satisfatória. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--