Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 151022

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Preenchimento dos Sistemas Educacionais Estatísticos: Censo Superior, Plataforma Nilo Peçanha e SISTECComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Preenchimento do Educacenso; Tramitação de processos; Atendimentos aos estudantes e coordenadores de curso, via wwhatsapp e telefone; Gestão dos e-mails da Coordenação de Registros Acadêmicos; Ajustes e atualizações no SUAP; Orientações diversas ao servidor Marcelo Cantalino; O que ocorrer;
Entregas Esperadas:Cadastro de informações minuciosas
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Preenchimento do Educacenso; Tramitação de processos; Atendimentos aos estudantes e coordenadores de curso, via wwhatsapp e telefone; Gestão dos e-mails da Coordenação de Registros Acadêmicos; Ajustes e atualizações no SUAP; Orientações diversas ao servidor Marcelo Cantalino.

Anexo algumas tramitaçãoes realizadas via e-mail.

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/07/202510.00As atividades foram executadas conforme o planejado e de forma satisfatória. 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--