Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 150026

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilha do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros (foi realizada a alteração da data de vigência anteriormente lançada para o Contrato firmado junto à Empresa Good´s Comércio – Contrato n. 90001/2024, para exploração dos serviços da cantina, tendo em vista atraso na assinatura do termo pela Empresa).

Aporte de ciência no Processo n. 23278.008283/2024-69, onde o Departamento Administrativo encaminhou ao Setor de Contratos três normativos recentemente publicados referentes à gestão e fiscalização de contratos administrativos, bem como aporte de ciência no Processo n. 23278.008253/2024-52, que tratou de atualizações nas Legislações relacionadas à Licitações e Contratos Administrativos (atualizações ocorridas nas minutas de termo de contratos, elaboradas pela Câmara Nacional de Modelos de Licitações e Contratos Administrativos).

Preenchimento de formulário de avaliação de desempenho (contribuições às informações da avaliação - equipe de trabalho), ciclo 2024, para apreciação, coleta de assinaturas e encaminhamentos devidos pelo coordenador do Setor – Processo n. 23471.001815/2024-41.

Inserção do extrato da publicação do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 01/2023, celebrado junto à Empresa REDE, no Processo n. 23471.001780/2023-69, bem como inserção da publicação do extrato do Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Comércio e Alimentos Ltda no Processo n. 23471.002174/2023-61.

Inserção do extrato da publicação do 3º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023, celebrado junto à Empresa MAP, no Processo n. 23471.001075/2024-42, bem como inserção do extrato da publicação do 2º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 01/2023, celebrado junto à Empresa REDE, no Processo n. 23471.000769/2024-62.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001075/2024-42, onde o Setor de Contratos encaminhou o processo ao DEPAD para demais providências, informando que a publicação do 3º Termo de Apostilamento no DOU foi realizada, assim como já foram realizados os lançamentos devidos no SUAP.

Encaminhamento do Processo n. 23278.008339/2024-85 do Setor “Fiscais.Fsa” para o Setor de Contratos (“Contratos.fsa”), a fim de obter informações quanto ao acompanhamento de cursos e treinamentos disponibilizados pela PROAP, na Plataforma AVA.

Atendimento à solicitação da Divisão de Recursos Humanos, no Processo n. 23471.001815/2024-41, onde após o preenchimento dos formulários de avaliação cujas informações constavam em planilha do excel, foi realizada a transcrição das informações do "Relatório para Impressão" para o respectivo formulário presente na plataforma eletrônica do SEI.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--