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Atividade 150023

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Inserção do Contrato n. 90001/2024 celebrado junto à Empresa Good´s Alimentos no Processo n. 23471.001755/2024-66, para fins de controle e acompanhamento de todos os termos de contratos expedidos pelo Campus Feira de Santana, no ano de 2024.

Obtenção de novos modelos de contratos (atualizações ocorridas nas minutas de termo de contratos, elaboradas pela Câmara Nacional de Modelos de Licitações e Contratos Administrativos – Processo n. 23278.008253/2024-52), a fim de catalogá-los em pasta específica destinada aos documentos de suporte do Setor de Contratos do Campus Feira de Santana.

Análise de novas documentações constante no Processo n. 23278.003188/2024-79, onde a Gerência de Contratos da Reitoria encaminha aos Campi procedimentos e documentos atinentes àquele Setor, com o objetivo de auxiliar e padronizar as atividades da área, mediante socialização de orientações e materiais de suporte elaborados pela gerência de contratos (material orientador).

Checagem do Diário Oficial da União, pesquisa realizada no dia 17/09/2024, a partir da UASG 158590, a fim de checar publicação do Extrato do Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Alimentos, considerando informe da Imprensa Nacional de devolução da matéria.

Exclusão/cancelamento de arquivo intitulado “Recibo - Imprensa Nacional”, anteriormente inserido no Processo n. 23471.002174/2023-61, tendo em vista o recebimento de mensagem da Imprensa Nacional, informando acerca de devolução da matéria (publicação de extrato do termo de contrato junto à Empresa Good´s Alimentos), considerando que o extrato de contrato deve conter somente as informações essenciais para sua vigência e eficácia, tais como: as partes, objeto, valor, vigência, fundamento legal e data de assinatura.

Republicação do extrato do contrato n. 90001/2024 da GOOD'S COMERCIO E ALIMENTOS LTDA na Imprensa Nacional, considerando a devolução da matéria devidamente cientificada através do e-mail institucional e inserção do Recibo – comprovante de recebimento de envio eletrônico de matérias, no Processo n. 23471.002174/2023-61.

Criação de pasta local contendo informações, modelos de publicações, certificado digital, bem como legislação aplicável para realização de publicações na Imprensa Nacional, via INCOM, a exemplo dos extratos de contratos, quando cabível.

Realização de cadastramento no SUAP do Contrato n. 90001/2024, celebrado com a Empresa Good´s Alimentos para exploração dos serviços da cantina do Campus Feira de Santana, conforme Processo n. 23471.002174/2023-61.

Realização de publicação do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 01/2023, celebrado junto à Empresa REDE, no sistema ComprasNet Contratos, a fim de regularizar pendências quanto aos valores dos itens contratados e viabilizar a publicação do segundo termo de apostilamento atinente à segunda repactuação contratual.

Nova checagem do Diário Oficial da União, pesquisa realizada no dia 18/09/2024, a partir da UASG 158590, a fim de checar a republicação do Extrato do Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Comércio e Alimentos Ltda., para inserção no Processo n. 23471.002174/2023-61, bem como para obter extrato de publicação do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 01/2023, celebrado junto à Empresa REDE.

Realização de publicação do 2º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 01/2023, celebrado junto à Empresa REDE, no sistema ComprasNet Contratos, referente à segunda repactuação contratual, conforme Processo n. 23471.000769/2024-62.

Realização de publicação do 3º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023, celebrado junto à Empresa MAP Vigilância, no sistema ComprasNet Contratos, referente ao primeiro reajuste contratual, atinente à variação de insumos com base no IPCA, conforme Processo n. 23471.001075/2024-42.

Realização de lançamento no SUAP do 3ª Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023 celebrado com a Empresa MAP Vigilância, conforme Processo n. 23471.001075/2024-42, inserindo-o no sistema.

Cadastramento do contrato firmado junto à ENTEL no SUAP, a fim de viabilizar a inserção de documentos referentes ao processo de contratação, a exemplo da Portaria n. 82/2024, atinente à equipe de fiscalização do referido contrato.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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