Atividade 149936
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Chamado 76069: Usuário informa que não conseguiu selecionar o público específico para uma eleição. Mas em seguida ela informou mudou o público e depois e funcionou. Orientamos então manter a seleção como está. Chamado 76446: Usuário informa que, mesmo sendo Coordenadora de Extensão, não consegue pré-avaliar projetos de extensão. Avaliamos e identificamos que a mesma é participantes nos projetos que não consegue pré-avaliar, e que apenas alguém com acesso para pré-avaliar e não faça parte da equipe dos projetos podem pré-avaliá-los. Chamado 77117: Usuário informa que alguns projetos de extão, mesmo após serem avaliados não mudaram o status para EM EXECUÇÃO. Avaliamos identificamos que os projetos ainda não estão com o status EM EXECUÇÃO, porque o edital ainda está em período de seleção. Após este o status dos editais serão atualizados. Chamado 77191: Usuário informa que não consegue acesso à inscrição do edital de capacitação. Orientamos que o acesso deve ser feito pelo caminho PESQUISA >> CAPACITAÇÃO >> INSCRIÇÕES. Após esta informação o usuário retornou informando que conseguiu o acesso.
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
24/09/2024 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |