Atividade 149238
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 09 a 13/09/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 02 a 06/09/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período 09 a 13/09/2024. Preenchimento de atividades desenvolvidas no período 02 a 06/09/2024. Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral. Anulação de saldo de empenho para remanejamento de crédito. Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária. Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor. Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor. Conversa com Chefe de Administração e Planejamento do campus Seabra, a respeito de possibilidade de uso de notas de empenhos inscritas em RAP. Conversa com Chefe da Contabilidade da DGCOF-Reitoria, para tratar de dúvidas da Chefe de Administração e Planejamento do campus Seabra, a respeito de possibilidade de uso de notas de empenhos inscritas em RAP e sobre procedimentos para cancelamento de empenhos. Elaboração de processo com intenção de capacitação para participar da Semana Orçamentária da ABOP, a partir de edital 21 da PROAP/PRPGI. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Envio de informações para chefe de gabinete do campus sobre empenhos emitidos para benefícios indiretos e os saldos disponíveis. Envio de informações para as Direções geral e administrativa sobre recebimento de parte de crédito que havia sido bloqueado pelo governo, correspondendo a 45% do total contingenciado. Envio de informações para Chefe de Administração e Planejamento do campus Seabra sobre contrato com despesa para almoxarifado virtual, após solicitação. Envio de informações para chefe de gabinete sobre diárias emitidas para conselheiro do campus Seabra. Solicitação de complementação de teto orçamentário para cadastro de diárias e passagens no SCPD, conforme solicitação da Direção Geral. Envio de informações para coordenadora da COLOG sobre atestado de capacidade técnica, após solicitação.
OBS: Solicitação de folga para o dia 13/09/2024, por comprovação de serviço eleitoral, conforme processo 23720.001398/2022-95. | 32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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10/09/2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/11/2024 | 10.00 | O plano foi entregue conforme planejado | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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