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Atividade 149147

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Tramitação de processosComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Inclusão de respostas por meio de despachos e/ou encaminhamentos.
Entregas Esperadas:Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000713/2024-02 e envio a DGCOF.REI e DG.LAF, em resposta ao encaminhamento de emissão de nota de empenho referente ao pagamento de despesas com empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado e refrigeradores, Campus Lauro de Freitas;

Inclusão de despacho no processo SEI 23278.007801/2024-27 e envio a DGCOF.REI e DGP-DEAP.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de empenhos para pagamento de despesas com Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso a servidor/a, Reitoria; 

Preenchimento dos Formulários de Avaliação de Desempenho do servidor TAE em cargo de Chefia e  Avaliação de desempenho da Equipe e Condições de Trabalho referente ao Ciclo Anual 2024;

Recebimento do processo SEI nº 23278.006040/2024-96, inclusão de despacho e devolução a DGCOF.REI, PROAP.REI e PRODIN.REI em resposta ao encaminhamento de emissão de empenho para pagamento de bolsistas, solicitando a indicação da natureza de despesa que deverá ser realizado o empenho solicitado, Reitoria;

Inclusão de Nota de Empenho 2024NE000336 e despacho no processo SEI nº 23278.000712/2024-50, e encaminhamento a unidade DEPAD.LAF e COLIC.LAF;

Recebimento do processo SEI nº 23278.007138/2024-61, inclusão de despacho e devolução a DGCOF.REI e DG.LAF em resposta ao encaminhamento de emissão de empenho para pagamento de empresa especializada em elaboração de laudos técnicos de acessibilidade, informando da impossibilidade de realizar o empenho pois a Ata informada encontra-se vencida, Campus Lauro de Freitas;

Inclusão de documento nota de crédito 2024NC000022 e encaminhamento a DGCOF.REI. GABINETE.REI e PROAP.REI, do processo SEI nº 23278.002227/2024-11, referente a devolução ao IFBA da Emenda Individual 9 do IPHAN, recebida em 10/09/2024 para atender despesas com o Projeto de Extensão: Educação Patrimonial, Campus Valença;

Recebimento do processo SEI nº 23278.005783/2024-49, inclusão de despacho e devolução a DGCOF.REI, COLIC.LAF e DG.LAF em resposta ao encaminhamento de emissão de empenho para pagamento de empresa especializada na elaboração de estudos e projetos de engenharia e arquitetura, informando da impossibilidade de realizar o empenho o campus não possui crédito orçamentário de investimento na 20RG, Campus Lauro de Freitas;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.007783/2024-83 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.UBA, em resposta ao encaminhamento de emissão de nota de empenho referente ao pagamento de despesas com contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção predial, preventiva e corretiva, com dedicação exclusiva de mão de obra, Campus Ubaitaba;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001973/2024-97, e envio a DGP-COTEMP.REI e DGP.REI, solicitando que seja enviado os valores das despesas com pagamento de estagiário referente ao mês de agosto/2024, Reitoria;

Inclusão de documento 2024NC000619 e encaminhamento a DGCOF, do processo SEI nº 23278.001637/2024-44, referente à nota de crédito recebida em 10/09/2024 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas para pagamento de GECC;

Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 16/09 a 20/09/2024;

Devolução de crédito orçamentário, ao FNDE, no valor de R$ 2.000,00 (339014) e R$ 52.667,20 (339018) por meio da Nota de crédito 2024NC000659 para remanejamento de natureza de despesa, TED 12457/2023-MC do Programa Pronatec - Aquicultura;

Recebimento do processo SEI nº 23278.000358/2024-63, inclusão de despacho e devolução a DGCOF.REI, PROEX-DIREX.REI e PROEX-DPP.REI em resposta ao encaminhamento de anulação de empenho para devolução de crédito orçamentário, de diárias Reitoria, utilizado, informando da impossibilidade de atender ao pedido pois o empenho informado não é destinado a esse despesa, PROEX/Reitoria;

Inclusão de documento 2024NC000410 e encaminhamento a DGCOF, do processo SEI nº 23278.001637/2024-44, referente à nota de crédito recebida em 12/09/2024 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense para pagamento de GECC;

Upload no drive da nota de crédito 2024NC000410 na pasta de NC’s de GECC para acompanhamento e controle do setor;

Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 09/09 a 13/09/2024.


 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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