Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 149137

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Envio de mensagem, no aplicativo, aos colaboradores terceirizados, solicitando apoio na retirada de materiais no hall de entrada do campus, em atendimento à solicitação da Direção Geral.

Atualização das demandas na planilha de atividades de manutenção dos colaboradores terceirizados, com inclusão da solicitação enviada pela Biblioteca no e-mail do DAP.

Preenchimento da planilha de restos a pagar, no drive do DEPAD, para envio ao DOF e compartilhamento com a DG.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/09/20249.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--