Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 149035

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realizar o acompanhamento regular dos e-mails recebidos pelo Setor de Contratos do Campus (bem como em e-mail institucional pessoal), procedendo às análises e encaminhamentos devidos, inclusive mediante remessa de e-mails em resposta e/em cópia.
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento do recebimento de mensagens para adoção de eventuais providências atinentes ao e-mail institucional do Setor de Contratos e e-mail pessoal, mediante visualizações e ciência em e-mails diversos, a exemplo de informe acerca das eleições da CPPD - Biênio 2024-2026 e tratativas junto à Empresa MAP para providências atinentes à liquidação e pagamento da Nota Fiscal referente à diferença da repactuação 2024 anteriormente solicitada pela Empresa.

Envio de e-mail para o Setor de Compras e Licitações, encaminhando informações lançadas no Contrato n. 90001/2024, referente a concessão onerosa de espaço para os serviços da cantina do Campus, e reiterando o esclarecimento de alguns dos pontos levantados, cujas informações não foram detectadas no Edital/Termo de Referência.

Envio de e-mail para a representante da Empresa Good´s Alimentos, para solicitar que se cadastrasse no Sistema SEI, através de link disponibilizado, a fim de viabilizar a sua assinatura eletrônica no Contrato a ser celebrado com o IFBA - Campus Feira de Santana, para exploração do espaço físico da cantina.

Envio de novo e-mail para a representante da Empresa Good´s Alimentos, solicitando que ela refizesse o cadastramento (diante da informação que ele já havia sido realizado), tendo em vista que o nome da representante legal da empresa ainda não aparecia no sistema.

Novo envio de e-mail para a representante da Empresa Good´s Alimentos, informando-a que diante do cadastro no sistema SEI, em breve, o Setor de Contratos disponibilizaria o instrumento contratual para aporte da assinatura.

Envio de e-mail para a Empresa MAP para encaminhar 3º Termo de Apostilamento, bem como planilha de valores finais referentes ao reajuste ao Contrato n. 05/2023 e solicitar que assinassem o referido termo já disponibilizado no SEI (Processo n. 23471.001075/2024-42).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/09/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--