Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 149033

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Finalização da confecção do Contrato n. 90001/2024, celebrado junto à empresa GOOD'S COMERCIO E ALIMENTOS LTDA, paraconcessão onerosa de espaço físico público localizado no IFBA/ Campus Feira de Santana, destinado à instalação de empresa especializada no ramo de preparo e comercialização de alimentos, para a prestação de serviços de cantina, e inserção no Processo n. 23471.002174/2023-61.

Realização de ajustes no Terceiro Termo de apostilamento ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAPrelativo à variação do IPCA/IBGE (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), no período de março de 2023 a fevereiro de 2024, e inserção no Processo n. 23471.001075/2024-42.

Inserção do contrato n. 90001/2024 no Processo SEI n. 23471.001755/2024-66, a fim de viabilizar o controle de termos de contratos expedidos pelo Campus Feira de Santana, no ano de 2024, consoante instrução processual n. 23471.002174/2023-61.

Realização de consultas ao sistema Comprasnet Contratos, a fim de checar, dentre outras demandas, a existência de contrato celebrado com a Cooperativa de Pescadores e Agricultores (Processo n. 23741.000394/2023-50), atendendo à solicitação da Coordenação de Orçamento do Campus, bem como para checar a numeração dos termos de apostilamento já expedidos para o Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa Contrate.

Análise do Processo n. 23471.000951/2022-51, especificamente do Convênio para o desenvolvimento do projeto vale livro com a UEFS, a fim de esclarecer questionamentos acerca de aditivo para realização da prorrogação do referido convênio.

Realização de cadastramento no SUAP do Contrato n. 03/2023 celebrado com a Empresa Prime Abastecimento, conforme Processo n. 23471.000105/2024-01, bem como inserção do referido contrato, termo aditivo de prorrogação e equipe de fiscalização contratual.

Realização de cadastramento no SUAP do Contrato n. 09/2023 celebrado com a Empresa Startup Produções, conforme Processo n. 23471.000303/2023-86, bem como inserção do referido contrato e equipe de fiscalização contratual.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--