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Atividade 149032

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha interna de controle do Campus, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros (foi realizada a inserção de dados de dois novos contratos do Campus: para exploração dos serviços da cantina com a Empresa Good´s Comércio e para aquisição de água mineral e garrafões com a Empresa Robson da Silva).

Abertura do chamado no SUAP n. 77259, solicitando fosse disponibilizado acesso ao usuário externo Janna Kellen de Almeida Farias, representante legal da Empresa GOOD’S COMERCIO E ALIMENTOS LTDA, e-mail:  goods.alimentos@gmail.com (para que a mesma pudesse assinar o contrato inserido no Processo n. 23471.002174/2023-61).

Disponibilização do Contrato n. 90001/2024 firmado junto à Empresa Good´s Alimentos para assinatura externa da representante legal (Sra. Janna Kellen), bem como para assinatura da Direção Geral, mediante liberação de bloco de assinaturas, conforme Processo n. 23471.002174/2023-61.

Disponibilização do Terceiro Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP, para assinatura externa do representante legal (Sr. José Sisnando), bem como para assinatura da Direção Geral, mediante liberação de bloco de assinaturas, conforme Processo n. 23471.001075/2024-42.

Aporte de ciência em despacho do Departamento Administrativo, inserido no Processo n. 23471.001075/2024-42, que tratou da análise de documentos encaminhados para verificação, referentes ao primeiro reajuste realizado para a empresa MAP (3º Termo de Apostilamento ao contrato n. 05/2023).

Atualização de planilha de controle do Setor de Contratos com as ocorrências da semana (arquivo intitulado contratos ativos 2024), inserindo por exemplo os contratos n. 0003/2024 e 90001/2024 (referentes ao fornecimento de água mineral e exploração do espaço da cantina, respectivamente), em pasta do Google Drive, compartilhando-a com o Departamento Administrativo, para controle de vigência, modificações em portarias, dentre outras ocorrências.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001075/2024-42, para encaminhar ao Gabinete da Direção Geral o referido processo e solicitar fosse aprovada a despesa e autorizado o prosseguimento do processo referente ao reajuste da Empresa MAP, procedendo à assinatura no 3º Termo de Apostilamento.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001075/2024-42, onde o Setor de Contratos solicitou da Coordenação de Orçamento que fossem indicados os dados orçamentários a respeito dos recursos que serão utilizados no reajuste da Empresa MAP, para a assunção das despesas concernentes à execução do Terceiro Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023.

Preenchimento de formulário para Treinamento no Sistema Contratos.gov.br, a fim de auxiliar a Reitoria a melhor compreender as necessidades do curso para a instituição (formulário enviado via WhatsApp, grupo de gestão contratual).

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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