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Atividade 147943

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 02 a 06/09/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 26 a 30/08/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período 02 a 06/09/2024.

Entrega de atividades referente ao trabalho realizado entre o período 19 a 23/08/2024.

Entrega de atividades referente ao trabalho realizado entre o período 26 a 30/08/2024.

Inserção de empenhos assinados nos processos para composição de arquivo documental.

Envio de relatório com execução da despesa do campus Seabra para a Direção Geral, Direção de Administração e Planejamento e DOF.

Conversa com Diretora geral sobre possibilidade de pagamento de diária a colaborador que faz parte do conselho de campus do IFBA Seabra

Consulta a DEORC/Reitoria sobre natureza de despesa e possibilidade de pagamento de diária a colaborador que faz parte do conselho de campus do IFBA Seabra, a pedido da Diretora geral do  campus.

Conversa com Diretora Administrativa do campus sobre possibilidade de pagamento de ressarcimento de despesa referente a conserto de portão eletrônico do IFBA Seabra.

Envio de notas de empenho para Diretora Administrativa do campus referente ao crédito enviado em 2023 para o TED12614, após solicitação.

Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito.

Registro de conformidade de operadores dos usuários do campus Seabra que utilizam o sistema SIAFI.

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Contato com Chefe do Departamento de Administração do campus para tratar de empenhos inscritos em restos a pagar que podem ser cancelados.

 

 

 

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/09/202410.00Entrega conforme planejada 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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