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Atividade 147645

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha de controle do Campus, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Preenchimento de avaliação de desempenho do ciclo anual de 2024, conforme recomendações da Diretoria de Gestão de Pessoas, especificamente o formulário de avaliação do servidor TAE sem cargo de chefia e encaminhamento para a chefia imediata.

Conclusão do Processo n. 23471.001783/2024-83, tendo em vista despacho do Departamento Administrativo, informando que a demanda de repactuação correspondente será tratada no processo 23471.000320/2024-02 (primeira repactuação do Contrato n. 02/2024 – Empresa Contrate).

Inserção de errata no Processo n. 23471.000805/2024-98, para retificar erro material no Termo de Contrato para fornecimento de água e garrafões para o Campus Feira, de modo que a numeração do contrato deixa de ser 01/2024 e passa a ser 03/2024. A errata foi disponibilizada em bloco de assinaturas para a Direção Geral, tendo sido também liberada a assinatura externa para a Empresa Robson da Silva Andrade.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000320/2024-02, solicitando à Coordenação de Orçamento a indicação de dados orçamentários a respeito dos recursos que serão utilizados para repactuação do Contrato n. 02/2024, para a assunção das despesas concernentes à execução do Primeiro Termo de Apostilamento.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000320/2024-02 ao Departamento Administrativo, procedendo ao envio de minuta de termo de apostilamento, planilha de custos e formação de preços, bem como planilha de cálculos retroativos, referentes à primeira repactuação do Contrato n. 02/2024 (Empresa Contrate), para análise e sinalização quanto a eventuais correções.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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