Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 147481

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Assinaturas eletrônicas, no SIAFI para pagamentos e emissão/reforço/anulação de empenhos, mediante verificação e análise dos documentos no SEI.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com a EMBASA, mediante conferência da documentação no processo 23720.000061/2024-22.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. pgto. de diárias, mediante conferência dos documentos no processo 23278.001320/2024-16.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com serviços de manutenção dos veículos oficiais, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000062/2024-77.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. pgto. de diárias, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000830/2024-92.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com prestação de serviço de apoio aos estudantes com deficiência que apresentam dificuldades no autocuidado, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000053/2024-86.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com ressarcimento de despesa à servidora Veronica Sousa Pereira, ref. aquisição de passagens terrestres, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000613/2024-01.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com aquisição de serviço especializado de tradutor/intérprete de libras para os alunos do campus Seabra, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000054/2024-21.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com apropriação de despesa ref. prestação de serviço de manutenção predial - M/MAIO/2024, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000049/2024-18.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. anulação do saldo de R$ 294,00 do empenho 2024NE000012, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000369/2024-78.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. emissão de empenho de ressarcimento de despesa à servidora Edileide Lima de Oliveira, ref. pgto de serviço de manutenção do portão eletrônico do IFBA - Campus Seabra, após verificação dos documentos no processo 23720.000369/2024-78.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com contratação de serviços continuados de recepcionista I e contínuo - M/JUL/2024 - mediante conferência dos documentos no processo 23720.000051/2024-97.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com serviço continuado de solução outsourcing de impressão para o IFBA - Campus Seabra, ref. M/JUL/2024, após conferência dos documentos no processo  23720.000328/2021-39.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com prestação de serviço de manutenção predial - M/JUL/2024, mediante conferência dos documentos no processo  23720.000049/2024-18.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com aquisição de gás, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000074/2023-11.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com aqusição de água mineral, mediante conferência dos documentos no processo  23720.001369/2023-12.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com serviço de pessoa jurídica com mão de obra especializada, ref. diferença repactuação CCT2024 e reajuste IPCA 2024 (01/01/2024 A 31/05/2024), mediante conferência dos documentos no processo 23720.000050/2024-42.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa de aquisições de combustível - M/AGO/2024, mediante conferência dos documentos no processo 23720.000063/2024-11.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com água mineral, mediante conferência dos documentos no processo 23720.001369/2023-12.

Assinatura eletrônica no SIAFI ref. apropriação de despesa com serviço de recarga e manutenção anual dos extintores de incêndio, mediante conferência dos documentos no processo 23720.001619/2023-14.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/09/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--