Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 147417

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ / Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais / Emissão de relatório final de fiscalização / Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atendimento de demandas relacionadas ao Conselho IFBA SAJ - Membro Titular. Portaria Reitoria nº 2492, de 14 de julho de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado e demais aparelhos de refrigeração: Portaria Local nº 23, de 04 de março de 2024; Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação serviços de limpeza, conservação e outros: Portaria Local nº 61, de 16 de agosto de 2024; _Acompanhamento de outros processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ; _Participação em treinamentos/cursos de capacitação relacionados à área de atuação; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Organização de arquivos virtuais de trabalho; _Execução de outras atividades relacionadas à Diretoria de Administração e Planejamento;
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  1. Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ / Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais / Emissão de relatório final de fiscalização / Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO: 23847.000321/2021-91, 23847.001225/2023-21, 23847.001251/2023-50, 23847.001314/2023-78, 23847.001338/2023-27, 23847.001314/2023-78, 23847.001338/2023-27, 23847.000511/2024-51
  2. Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável: 23847.000912/2024-19
  3. Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada: 23847.000193/2024-28, 23847.001075/2024-37
  4. Realização de demandas inerentes ao setor de contratos - Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos: Instrução processo Repactuação Contrate (23847.001081/2024-94 ) e Aditivo MAP (23847.000741/2023-39)
  5. Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado e demais aparelhos de refrigeração: Portaria Local nº 23, de 04 de março de 2024;
  6. Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação serviços de limpeza, conservação e outros: Portaria Local nº 61, de 16 de agosto de 2024;
  7. Acompanhamento de outros processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ;
  8. Participação em treinamentos/cursos de capacitação relacionados à área de atuação: Participação em treinamento PROAP em 19/09/2024
  9. Execução de outras atividades relacionadas à Diretoria de Administração e Planejamento.
24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/11/202410.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--