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Atividade 14574

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

2.1 Inclusão de despacho solicitando designação de fiscal setorial ao contrato nº 17/22, novo contrato motorista a Direção Geral.

2.2 Análise processo de liberação de conta vinculada da Java, e inclusão de minuta de óficio a ser enviado ao BB, bem com despacho informando sobre o procedimento do envio, conforme consta no despacho nº 100 do processo 23291.000155/2022-37.

2.3 Recebimento processo n 23278.009077/2022-12, e análise do despacho n ~51 sobre retenção conta vinculada Sulclean, e envio ao DOF Eunápolis para ciência.

2.4 Recebimento processo nº 23282.001749/2022-74 referente solicitação de veículo ônibus pelo Campus Porto Seguro, inclusão de despacho n º 101 direcionado ao setor de transporte para análise, principalmente tendo por base o encerramento da vigência do seguro devido a empresa não aceitar prorrogar.

2.5 Recebimento processo nº 23278.009451/2022-71, sobre encerramento vigência seguro veículos, envio despacho para CTRAN, fiscal, DG, DA, Docentes e TAE.

2.6 Recebimento processo nº 23291.001917/2022-12 sobre auxilio  PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI , através do Edital 05/2022, viagem em novembro, envio ao DEPAD para despacho em conjunto.

2.7 Recebimento processo sobre troca de PO ação 2994 PO 006 para 001.

2.8 Recebimento processo PROJUR 23291.002177/2019-36 da Manutécnica com análise jurídica quanto a prorrogação, aditivo devidamente assinado pelas partes de forma tempestiva.

2.9 Recebimento processo de liberação da conta vinculada JAVA , ofício devidamente emitido pela DG e enviado ao BB.

2.10 Recebimento processo 23291.002396/2019-15 de software da Urânia, com análise da Projur, aditivo  de prazo e valor devidamente assinado e publicado.

2.11 Análise parecer Projur sobre termo de cooperação do IFBA com a Coelba enviado pela IS Brasil, despacho 102 direcionado ao Gestor do contrato no processo 23291.000943/2019-28.

2.12. Despacho em conjunto de autorização pagamento de alimentação aos bolsistas dos Programas PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI, processo SEI nº 23291.001917/2022-12.

2.13 Recebimento processo 23282.001735/2022-51, solicitação Porto do Veiculo oficial, providências para retirar no dia 02/11/22, para o JIFBA em Ilhéus que contará com a delegação de Porto e Eunápolis.

2.14 Recebimento processo 23278.009760/2022-41 solicitando liberação saldo conta Sulclean rescisão, análise e elaboração de resposta na unidade fiscais para auxilio a fiscal substituta.

2.15. Recebimento processo 23279.009000/2022-24 sobre pesquisa de preço contrato vigilância, item a ser realizado por Eunápolis, prazo 04/11, envio a CCL para inclusão pesquisa de preços.

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
27/10/2022-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/11/20229.50- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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