Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 145698

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atender demandas via e-mail institucional individual, contato telefônico e/ou via aplicativo de mensagens instantâneas
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dia 29/08/2024 o serviço de internet no Campus ficou inoperante durante todo o dia e energia elétrica funcionou parcialmente. Por isso não foi possível registrar ponto eletrônico neste dia 29/08/2024.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/09/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--