Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 145683

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atualização da planilha de demandas dos terceirizados nos serviços de Manutenção com inclusão do serviço solicitado pela COTEP para retirada de adesivo do aparelho de ar condicionado da sala de aula 02 e encaminhamento para o colaborador da Renovar no aplicativo de mensagens e Marcenaria com inclusão do serviço de reparo da mesa do professor localizada na sala de aula 19.

Vigilância - Envio de informações, no aplicativo de mensagens, para liberação do acesso do motorista Rogério Santos da Conceição Pedreira ao Campus Seabra no período de 31/08 a 01/09 e de 07/08 a 08/09.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/09/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--