Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 145680

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), gestão dos processos SEI, apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições e contratos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Verificação, leitura e organização dos e-mails com marcadores e arquivamento dos mesmos.

Apoio às atividades da COLOG

Atendimento à solicitação de Denival, enviada no aplicativo de mensagens, para verificar a planilha de consumo do gás, a fim de solicitar correção a Suélia quanto ao registro na data de recebimento que consta, erroneamente, como 01/08/2024.

Contato com Suélia, no aplicativo de mensagens, solicitando verificação da planilha de consumo do gás para proceder aos ajustes observados por Denival.

Consulta ao processo 23720.000898/2023-91 referente à baixa patrimonial de computadores em atendimento à solicitação do servidor Allysson, no aplicativo de mensagens, e informação do número do processo ao mesmo.

Orientação ao DAP sobre baixa de bens permanentes, no aplicativo de mensagens.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Contato com o motorista Edson, no aplicativo de mensagens, para obter informações da oficina sobre a manutenção do veículo amarok e encaminhamento das informações para a DG e o DAP.

Envio de mensagem à oficina Seabra Diesel, solicitando novo orçamento para fazer a retífica no veículo amarok.

Cadastro do condutor Rogério Santos da Conceição Pedreira no sistema de abastecimento da Prime para abastecer veículo no Campus Seabra para fins de atendimento à demanda do JIFBA referente ao processo 23720.000751/2024-81.

Contato com a Bamex, no aplicativo de mensagens, solicitando orientações de como proceder no sistema em relação à ordem de serviço do veículo Amarok para solicitar retífica das peças, exceto do sensor.

Solicitação de reavaliação da OS 1356, no sistema da Bamex, com inclusão do comentário para realizar orçamento da retífica da bomba de alta e dos bicos injetores do veículo Amarok.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/09/20249.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--