Atividade 145476
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao assistente do Departamento Administrativo, a fim de tratar de localização em pasta do Google Drive, das portarias atualizadas dos fiscais e gestores dos contratos do Campus Feira de Santana, bem como para tratar de questões concernentes ao Processo n. 23471.000805/2024-98. Contatos via aplicativo Whatsapp junto à Coordenação de Orçamento e Finanças do Campus Feira de Santana, a fim de checar o regular funcionamento do sistema SEI, que apresentava instabilidade constante e indisponibilidade, bem como solicitar informações orçamentárias para inserção em termo de contrato referente ao Processo n. 23471.000805/2024-98. Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao Setor de Compras e Licitações, a fim de tratar, dentre outras questões, de elaboração de termo de contrato para aquisição de garrafões e água mineral para o Campus Feira de Santana – Processo n. 23471.000805/2024-98. Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao chefe do DEPAD, para tratar, dentre outras questões da IRP 01/2024, da Reitoria, para contratação do serviço de fornecimento de coffee break, bem como da renovação ou não do contrato firmado junto à Empresa STARTUP para os serviços de ornamentação. Contatos via aplicativo Whatsapp junto à Gerência de Contratos na Reitoria para tratar de dúvida a ser apresentada em treinamento on line (via RNP) sobre contratos administrativos, ocorrida no dia 29/08/2024, atinente à anualidade para concessão do primeiro pedido de repactuação contratual para as empresas prestadoras de serviços. Contato via aplicativo Whatsapp, junto a servidor do IFBA - Campus Seabra, a fim de obter esclarecimentos acerca de datas de registro de CCT´s no Ministério do Trabalho e datas de protocolo, para análise da anualidade a ser observada nas primeiras repactuações contratuais. Contatos via aplicativo Whatsapp junto a chefe de gabinete, para tratar do Processo n. 23471.000805/2024-98, solicitando a assinatura da Diretora Geral em contrato (n. 01/2024) firmado para contratação dos serviços de fornecimento de água mineral e garrafões para o Campus.
| 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
02/09/2024 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |