Atividade 145471
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos relacionados ao Setor de Compras, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com fornecedores ou prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição. Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os setores do Departamento Administrativo, nas demandas do Setor de Compras. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp.
Treinamento on-line Capacitação em Planejamento de Contratação a Luz da Lei 14.133/2021, promovido pela Pró-reitoria de Administração e Planejamento - PROAP, na plataforma RNP, que ocorreu no dia 27/08, das 09 às 11h.
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição
DEPAD Contato do Setor de Compras com a Direção Administrativa sobre a adesão à atas de registros de preços para aquisição de bens permanentes.
Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros
23283.000033/2024-10 Formulação de ofício visando a solicitação de adesão à Ata de Registro de Preços.
23283.001417/2024-41 Processo referente a solicitação de alteração do percentual do teletrabalho.
Além disso, foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (Painel de Preços, SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros). | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
06/09/2024 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |