Atividade 144630
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 19 a 23/08/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 29/07 a 02/08/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 05 a 09/08/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 40.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Planejamento de atividades para o período 19 a 23/08/2024.
Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.
Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral do campus Seabra.
Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.
Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.
Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.
Envio de informações para chefe do DEPAD sobre empenhos emitidos para as despesas com água mineral e gás.
Envio de informações para Coordenadora da Assistência Estudantil com indicação de empenhos emitidos com crédito d ação 2994 - assistência estudantil, saldos dos empenhos e crédito disponível, além de informações sobre crédito de emenda parlamentar.
Envio de informações com indicação de dados orçamentários para composição de processo de aquisição de açúcar e café pelo campus.
Envio de informações com indicação de dados orçamentários do PAAE e PNAE para composição de processo de aquisição de alimentos fornecidos no refeitório do campus.
Análise de empenhos emitidos para aquisições (benefícios indiretos) com crédito da ação 2994 para envio para a Coordenadora da Assistência Estudantil, após solicitação.
Inserção de empenhos nos processos para composição do arquivo digital processual.
Envio de informações por e-mail para a Direção Geral, Direção Administrativa sobre recebimento de crédito para custear transporte com o JIFBA.
Participação de reunião convocada pela Direção Geral do campus.
Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito. Participação de reunião convocada pela Coordenadora da Assistência Estudantil do campus para tratar de empenhos emitidos com crédito da ação 2994, bem como saldos disponíveis. Envio de informações no processo 23278.007285/2024-31 sobre saldo do empenho para a empresa PREMIER SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA, após solicitação. Envio de informações por e-mail para a Direção Geral, Direção Administrativa sobre recebimento de crédito para custear reunião com os coordenadores do PROSEL 2025. Envio de crédito para a Reitoria com solicitação de alteração de ação orçamentária, referente ao 3º momento.
| 40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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10/09/2024 | 9.00 | Entrega conforme planejada | 40.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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