Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 144550

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atender demandas via e-mail institucional individual, contato telefônico e/ou via aplicativo de mensagens instantâneas
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dia 22/08/2024, ao final do expediente, às 17h30, o sistema SUAP estava inoperante, impossibilitando o registro do ponto (saída) 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
26/08/2024Em observação dos procedimentos institucionais, atestamos que o plano de trabalho foi executado em conformidade com a proposta apresentada.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/09/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--